segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Playlist da Semana

Don't make me sad. ☮


Oii, amo música (principalmente ROCK), então eu trouxe uma playlist incrível para esta semana. Espero que gostem, mesmo se não for o estilo de vcs.

Arctic Monkeys: I bet you look good on the dance floor

Blink 182: I miss you

David Guetta: Love is gone

David Guetta: She wolf

Pink Floyd: Dark side of the moon

Desculpe ser poucas músicas, mas próxima semana, eu trago mais


Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!