Oii, amo música (principalmente ROCK), então eu trouxe uma playlist incrível para esta semana. Espero que gostem, mesmo se não for o estilo de vcs.
Arctic Monkeys: I bet you look good on the dance floor
Blink 182: I miss you
David Guetta: Love is gone
David Guetta: She wolf
Pink Floyd: Dark side of the moon
Desculpe ser poucas músicas, mas próxima semana, eu trago mais
Bjos, Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados. Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto. Aceito selinhos, entrevistas e etc. ''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não? Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão. Obrigada por comentar volte sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!