segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Como Ocultar a navbar

Something between the raindrops

Oi gente, tive uma enorme vontade de postar um tutorial, então vou postar ''Como Ocultar a navbar'' , além de remover a barra que fica no topo na pagina, faz o cabeçalho do blog ficar bem em cima. O tutorial não é meu e sim do Querido Blog Adolescente Nerd

Então vamos ao tutorial:


1- Vá no HTML do seu blog, aperte ctrl+F e procure por:

<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>
2- Acima deste link, cole o código abaixo:


 <!-- Navbar-->
<script type='text/javascript'>
<![CDATA[
<!--
/*<body>*/
-->
]]>
</script>
<!-- Navbar-->

3- Salve e visualize se está tudo OK

Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!