Testei e ficou lindo, é o esmalte Realize Tudo - Impala (Celebrate)
“Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom, afinal… O sol faz um enorme espetáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.”
![]() |
| Foto de Esmaltaria |
A cor cintilante é chamativa, linda, super atraente e pode ser usada numa ocasião especial e no dia-a-dia.
Bjos, Ana

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!