sábado, 4 de maio de 2013

Desabafo do mês

                                everytime I close my eyes its like a dark paradise | via Tumblr

                                           Clocks by Coldplay on Grooveshark

Há 5 atrás eu era uma pessoa extremamente tímida, amigos eram poucos. Acho que só duas. Tinha dificuldade em me relacionar, em falar em público ou com pessoas que mal conheço. O ensino fudamental I foi o pior período da minha vida: poucos amigos, minha mãe ia quase toda semana para escola reclamar que alguém tinha mexido comigo, nunca fui bonita e descolada até aquele momento.

Na quinta série, mudou um tiquinho. Conheci um menina, alegre e que me fez sofrer muito, mas se ela não tivesse me feito sofrer talvez até hoje eu seria aquela boboca. Pela primeira vez da minha vida me destaquei por ser inteligente, todos me chamavam de nerd, de uma forma boa, e me pediam ajuda em matemática. Inara às vezes era legal cmg. Ela dançava, eu dançava, ela cantava coisas malucas, eu cantava músicas malucas, ela gritava e se expressava, eu gritava e me expressava. Ela não me manipulava ou me alienava, ao contrário, ela me libertou, me fez ver que eu era maior do que aquilo. Comecei um curso de Inglês e avencei muito e ainda na quinta séria ganhei o primeiro lugar da sala e começaram a me respeitar ainda mais. Nunca mudei de escola até a 8º série, já conhecia alguns a anos. M.A. (não vou citar o nome, só as iniciais) mexia cmg, já ouvi tantos apelidos vindo deles, que me magoavam e muito. Ano passado, ele não era meu amigão, mas não mexia cmg. Eu era respeitada, era descolada, amiga de todos, uma das meninas mais ''populares''e a mais inteligente. Agradeço meus amigos, especialmente alguns que me apoiavam e me fizeram feliz.

De menina tímida, envergonhada, poucos amigos, invisível e vista por todos como lesada, fui para a menina mais alegre da escola, a mais inteligente, amiga de todos [da escola] e sempre destaque em projetos ou dias comemorativos como o dia do estudante. Hehe aquele dia foi bom. Evolui, cresci, fiz amigos. Fui de ninguém para alguém. Alguém que tenho orgulho. Fiz com que todos visse quem eu realmente sou. Me expressei sem medo. Sem medo de me ignorarem, de me odiarem ou de me criticarem e assim me tornei ''popular'' (eu conhecia todos e todos me conheciam) e tenho orgulho disso. Fiquei conhecida como louca, doida, psicopata e psicodoida. Não me ofendia, pois eu realmente era e aquilo me fazia feliz.

Vivi, como uma louca, mas vivi bem nos últimos 3 anos.

Bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!