Nessa segunda parte de Cabelos coloridos, eu selecionei 4 imagens de uma forma bem bacana de pintar os cabelos: Cabelos Rainbow. A moda é pintar fazendo um degradê das cores do arco-íris. Para quê escolher só uma cor se pode pintar de várias? As cores vibrantes e chamativas ficam especialmente em cabelos compridos. Tranças coloridas também são muito comum, mesmo que alguns prefiram deixar suas madeixas soltas. Na minha opinião, mesmo sendo uma grande fã de cores pasteis, as cores rainbow são alegres e bem divertidas.




E você teria coragem de aderir ou já aderiu a essa moda.
Isso é tudo pessoal. Bjos, Ana


E você teria coragem de aderir ou já aderiu a essa moda.
Isso é tudo pessoal. Bjos, Ana
Acho lindo, cabelos coloridos :p
ResponderExcluirEu também acho!!!
ExcluirBjos, Ana
Rainbow pra mim é tipo 'amo nos outros, mas neeeem que feria' HASIUDHASIUDHA sou mais escolher no máximo 3 cores e tal. O primeiro é lindo <33
ResponderExcluirBeijos ♥
Conspirantes
(fiquei muito tempo sem retribuir os comentários, massss estou de volta uhasuha \o/)
Muito obrigado por comentar!!!!
ExcluirBjos, Ana
Seguindo Aki..
ResponderExcluirhttp://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br/
Obrigada por seguir, mermam
ExcluirBjos, Ana
Amei seu blog .. É TUDO TÃO PERFEITINHO AQUI !
ResponderExcluirCONTINUE ASSIM E CONQUISTARÁ MILHÕES DE LEITORAS :)
I-LOVE-MAQUIAGEM.BLOGSPOT.COM
Espero... Obrigada, faço o melhor que posso
ExcluirBjos, Ana
Eu acho lindo mas curto mais mechas.
ResponderExcluirhttp://therepublicafeminina.blogspot.com.br/
Acho lindo tb!!! Thank you por comentar
ExcluirBjos, Ana
Adorei seu blog, bem fofo *_*'
ResponderExcluirseguindo aqui, segue de volta? http://joicealve.blogspot.com.br/ Desde já agradeço.
beijinhos (:
Obrigada!!! Bjos para vc também.
ExcluirBjos, Ana