| Isso é que eu chamo de motim, só que o meu não precisará de violência |
Eu sei, raramente, mas muito raramente, um blog, mesmo que no inicio, troque de nome e de URL. Vocês devem querer saber o motivo da troca: no meu primeiro blog eram escritos vários assuntos como moda, maquiagem e tendencias. Eu, mesmo sendo uma menina adolescente, nunca gostei de coisas femininas. Não vejo graça em meninas coreanas, não gosto de vampires diares (não acho ruim, somente nunca assisti. Os poucos que assisti, achei chatos), música POP me irrita (katy perry é exceção). Mesmo assim nunca fui aquele tipo de menina retardada que posta no facebook: ''Desculpa sociedade, se eu não gosto de rosa ou prefiro usar all star do salto alto''. O facebook deveria ser um site para pessoas conheceram novas pessoas ou novos interesses e também claro como publicidade, aí alguma infeliz posta esse tipo de coisa. Nunca é errado postar sua opinião, mas não é só uma ou duas, são milhares de page que falam que odeiam patys, se acham rockeiras e postam isso mais de mil vezes. Motim no mundo feminino. O motivo desse nome foi mostrar coisas que fogem do pacato mundo feminino. Sim já postei sobre esmaltes, mas pq é uma paixão secreta minha. Shhh, This is a secret. Quero falar de literatura, filmes e coisas de jovens, sim, mas vou postar coisas que sejam criativas e inteligentes e novas. Nem que eu continue tendo 5 seguidores, vou falar o que penso e postar do que eu gosto.O layout só será adaptado posteriomente, mudarei o cabeçalho e farei a adaptações na Sidebar. Bjos
By: Ana Carolina
OI Ana, gostei do nome do blog! realmente eu acho que devemos postar o que gostamos sabe? e só porque é a moda! eu amo assuntos de beleza, maquiagem e moda. Mas também adoro livros e séries. E meu blog fala de tudo isso que eu gosto.
ResponderExcluirBeijos
Seguindo aqui !
pausanavaidade.blogspot.com