O blog ficou muito desatualizado exatamente 3 semanas e eu vim para explicar o motivo: minhas aulas começaram dia 21 de janeiro e me mudei dia 20. Por causa de problemas com a internet não pude me conectar. Sinto muito por todos, estou passando por uma fase meio chata: próxima semana são as provas (acreditam nisso?) e terei que estudar muito mais do que no ano passado. Estou agora no 9º ano e farei dele um ótimo ano. Mas para o post não ter só lamentações eu trouxe uma novidade. Quem conhece O cortiço de Aluisio Azevedo levanta a mão \o/\o/\o/, mas quem conhece o Cortiço em HQ? Agora toda aquela sacanagem do livro será em desenho. Fiquei pasma quando li, quem conhece sabe que tem festa, pagode, sacanagem é o que não falta. Para quem não conhece essa obra incrível, é uma ótima leitura, engraçada e fala da história brasileira. Recomendo também para os estrangeiro que leem o blog.
Para saber mais sobre a obra ''O cortiço'', clique aqui.
Para saber mais sobre a obra ''O cortiço'', clique aqui.
Bjos, Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!