quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nova temporada de Malhação



Como devem saber, já começou uma nova temporada de Malhação. Eu raramente assisto por causa que a escola puxa muito de mim e nesse horário estou muito desgastada, mas essa nova temporada me chamou muito a atenção, mas não de uma forma positiva. Não que o elenco seja ruim, o enrendo está. Não sou uma expert para julgar algo, sou uma adolescente e essa nova temporada está deixando a desejar.

Ás vezes o que mais me enchia o saco era todas aquelas aulinhas de como se proteger da Aids, diga não as drogas, respeite os gays e pessoas de outras religiões. Não que fosse errado, mas enchia o saco. Agora o problema é que está havendo um desvio no foco. Está muito família, muito adulto e pouco adolescente.

Sinto falta do ambiente escola. Malhação agora está mais para uma novela das oito do que uma série jovem e anda desapontado muito gente. ACORDEM produtores! Façam uma malhação que valha a pena assistir. Volte ao tema escola, romancizinhos, briga de adolescentes. Esse tipo de Malhação é bom pois a atual já tá enchendo o saco de muita gente.


Bjos, Ana
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!