terça-feira, 16 de julho de 2013

Dica de livro: A mediadora

photo | via Facebook
Click...

Hello! depois de uma semana, eu finalmente terminei de ler a saga mediadora e digo: É a melhor série de livros que eu já li. A mediadora é uma saga composta de 6 livros (futuramente 7) escrita por Meg Cabot. 

''Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações? 
A Mediadora
Coleção inteira
Com muito humor, a série A Mediadora, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia.'' By Submarino
Eu li os seis livros e me apaixonei pelo personagem Jesse e sua história, o final é surpreendente e emocionante. O desenrolar é engraçado e romântico e me fez gostar de romance adolescentes. Meg Cabot já anunciou no Twitter que haverá um sétimo livro da saga e irar demorar mais que os outros livros da saga. Recomendo para qualquer idade e sexo.

Se quiser ler agora, veja aqui os livros:  (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!