Oi,
meus anjos. Ando distraída esses dias e com a cabeça nas nuvens, então não afim de postar, mas um dia eu tinha que botar o pé no chão e aqui estou eu:
Linda, concentrada e pronta para postar sobre O militarismo.
O Militarismo é o uso de roupas que lembram o exercito.
Sim, senhor KKKK Jaquetas camufladas, calças largas, o uso de da cor verde escuro e acessórios
Style.
Looks Militares:
O que acham da moda militar? Brega? bem legal? Comente deixando sua opinião...
Bjos, Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!