quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Entrevista com Adolescent Stuff

32179_464339026954524_706945986_n_large
Oi, este final de semana convidei o blogueiro de Adolescent Stuff, conheço desde Outubro de 2012. Gosto do blog por causa da linguagem articulada, o design moderno e com um ótimo conteúdo. De origem portuguesa, Bruno é um menino tímido, divertido, gosta de seus amigos, curte HTML e o melhor ele não é um alienado como muitas pessoas de nossa sociedade atual, muitos de seus post tem argumentos fortes e bons. Agora que fiz a introdução, vejam a nossa entrevista feita por e-mail. O que está de vermelho são os meus comentários.

1-Como você se definiria?

Acho que sou um rapaz normal, sou divertido, gosto de conhecer gente nova, mas demoro um pouco para fazer amizades. Já li que pessoas do signo aquário são selectivas em escolher amizades, e sim, eu acredito nos signos. 

Sou simpático e gosto muito de artes e jogos. No meio disto tudo também tenho defeitos, como qualquer pessoa.

A minha Simpatia é igual ao meu Iphone. Eu não tenho um Iphone


2-Como vc fica quando alguém acha que vc é uma menina?


É me igual, porque na verdade o blog é anónimo, ninguém sabe quem escreve e apesar de ter no gadget “Welcome” que sou um rapaz sei que muita gente nem chega a ler isso.

Acho que a blogosfera está muito focada em ter muitos seguidores, e então só entram nos blogs para pedir para seguir de volta, por isso, sei que muitos dos comentários chamando-me de flor são copiados e colados em muitos blogs, as pessoas nem lêem as postagens.

Pra continuar lendo, clique em Leia mais




3-Descreva DETALHADAMENTE sua vida social e amorosa nos ultimos 3 anos.


Vida social sempre foi muito bem, porque sempre tive os meus amigos comigo, nós últimos tempos é que já não estão tão por perto, porque me mudei. Não sou um rapaz de amores, porque não acredito muito no amor (não estou a falar do amor dos pais pelos filhos e vice versa).
Se acredita no amor pai e filho ouça a música ''Pais e filhos'' do Legião Urbana. Ela é emocionante.

4-Qual sua maior paixão?

Esta pergunta é difícil, porque tenho várias. Vou responder representação, porque já quis ser actor, mas agora acho que não isso que quero.
Ser ou não ser eis a questão.


5-No inicio do blog, teve problemas ou se arrependeu de ter criado o AS?


Nunca tive problemas, mas arrependo-me é de não me conseguir organizar (porque sou um pouco preguiçoso) para postar todos os dias, mas também acho que é difícil postar todos os dias quando se tem poucas visitas e comentários, pois não há motivação.
Eu tou ralando para chegar no 10 seguidores.

6-Já pagou um mico, uma situação constrangedora?

Não e morro de medo se algum dia pegar mico. Tento ao máximo fazer tudo direito, porque sou muito tímido. Nem sei o que fazia se pegasse algum mico.
Eu tenho tanto mico que posso passar a tarde inteira aqui falando deles.

7-Quando se trata de namoro, como vc se sai? 

Como já disse eu não sou de namoro, sou de amizades.

8-Seus pais ou amigos apoiam vc no blog?

Meus pais e meus amigos não sabem que tenho blog, por isso é que ele é anónimo para ninguém descobrir. Não quero pegar mico por escrever certas coisa- Se o blog começar a crescer é claro que me vou mostrar e o blog deixará de ser anónimo.
Os meus nem descofiam que o MMF existe.

9-Liste 5 músicas que te inspiram.

Sing – Chemical romance
Mad World – Gary Jules
Viva la vida – ColdPlay Amo essa música.
Hedwig’s Theme – Harry Potter (Adoro HP e já tive algumas aulas de piano. Adoro piano)
Primavera – The Gift (É portuguesa, mas tinha de colocar)
Pelo menos não é fado

10-O que quer no futuro?No blog, nos estudos, no trabalho, no amor. 

No futuro quero que o blog cresça para passar horas a responder a comentários, conhecer os meus seguidores e ajudar outras pessoas com as minhas dicas. Nos estudos, neste momento ando desanimado porque não gosto no meu curso. No amor, acho que ainda é muito cedo para pensar nisso.

2 comentários:

  1. Que bom conhecê-lo um pouco mais!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da muito de ter participado :D
    E Fado também é BOA música.

    Beijos e Abraços
    AdolescentStuff

    ResponderExcluir

Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!