sábado, 29 de dezembro de 2012

Tutorial // Como fazer uma elite de afiliados com imagem

Oii, esse é o nosso primeiro tutorial e queria que fosse especial, então vou ensinar a criar a Elite Afiliados

Primeiro: Vá em Layout > Adicionar um gadget > HTML/JavaScript

Obs: Como titulo vc pode colocar: Afiliados, Blogs Amigos ou Blogs Parceiros


Depois cole esse código:<<a href="ENDEREÇO DO BLOG"><img src="ENDEREÇO DA IMAGEM" title="TITULO DO BLOG" target="blank" /></a>


Onde tem Endereço do blog você coloca a url do blog que é seu afiliado.
Onde tem Endereço da imagem você coloca a url da imagem que você quer que fique.
Onde tem Titulo do blog você coloca o nome do blog que é seu afiliado.

Fácil, não é?


Espero que gostem, bjos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer xingar, xingue. Seus xigamentos não serão deletados.
Opine, faça sugestões, pedidos. Eu gosto.
Aceito selinhos, entrevistas e etc.
''Tou seguindo, segue de volta?''Seguirei sim, pq não?
Retribuo seguidores, cometários e curtidas na Fan Page
Quer falar mal, pode falar, aqui não há opressão.
Obrigada por comentar volte sempre!!!